Performance

Dez anos depois, Susan Boyle reaparece e emociona em nova audição

Boyle se apresentou nos palcos da nova versão do programa America’s Got Talent.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Com um cover dos Rolling Stones, Susan Boyle colocou em sua performance grandes expectativas de mostrar sua evolução.
Com um cover dos Rolling Stones, Susan Boyle colocou em sua performance grandes expectativas de mostrar sua evolução. (Foto: reprodução)

MUNDO - Nem parece, mas já faz 10 anos desde que a escocesa Susan Boyle impactou várias nações com sua audição no programa “Britain’s Got Talent”, no ano de 2009.

E, neste começo de 2019, Boyle teve novamente a chance de cantar na frente de Simon Cowell, um dos jurados que marcou a audição daquele ano, em que a cantora apostou na música de Os Miseráveis, I Dreamed A Dream.

Desta vez, em uma nova versão do programa, America’s Got Talent: The Champions, os jurados recebem artistas campeões e, ainda, aqueles que chegaram perto da vitória, para uma nova apresentação.

Relembre

Susan Boyle ganha três menções no Guinness

50 Cent quer fazer parceria com Susan Boyle

Pré-venda de disco de estreia leva Susan Boyle ao topo

Com um cover dos Rolling Stones, Susan Boyle colocou em sua performance grandes expectativas de mostrar sua evolução desde que cantou pela primeira vez.

"Estou animada para mostrar ao Simon o quanto eu cresci desde a última vez que ele me viu. É minha oportunidade de ouro para ter essa promessa cumprida, compartilhou Boyle.

Veja a performance e trechos com comentários:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.