Virou meme!

Globo de Ouro 2019: Saiba quem é a "garota da água" que roubou a cena na premiação

Sem concorrer nenhuma categoria, a modelo Kelleth Cuthbert foi destaque da premiação ao aparecer em fotos de famosos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A modelo rapidamente se tornou viral nas redes sociais.
A modelo rapidamente se tornou viral nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Twitter)

No último domingo (6), ocorreu uma das maiores premiações do cinema e uma pessoa em especial chamou a atenção: a modelo canadense Kelleth Cuthbert, mais conhecida como a "garota da água" ou "fiji girl", que rapidamente se tornou um meme nas redes sociais.

Leia também: Veja quem são os ganhadores do Globo de Ouro 2019

A modelo em questão, apareceu em diversas fotos com famosos como Richard Madden, Dakota Fanning, Jim Carrey e Cody Fern, segurando uma bandeja com garrafinhas da marca oficial de águas do Globo de Ouro e logo se transformou no assunto mais comentado da premiação.

Confira:





Garota propaganda da marca, ela foi contratada para fazer a publicidade do produto no evento, que também contratou uma agência de fotos para fotografar diversas celebridades com a modelo de fundo.

No Instagram, Kelleth soma mais de 100mil seguidores e participa de diversas campanhas de moda pelos Estados Unidos. Com quase dez anos de carreira, a modelo é casada com o fotógrafo Christopher Von Steinbeach e promete se tornar tendência no mundo da moda após a marcante presença no Globo de Ouro.

"Não é a pior maneira de se passar um domingo", escreveu a modelo na rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.