K-Pop

Jimin, cantor do grupo de k-pop BTS lança faixa solo "Promise"

O músico surpreendeu a todos com a sua primeira música autoral.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
"É uma música para mim, mas também é para vocês", disse o cantor.
"É uma música para mim, mas também é para vocês", disse o cantor. (Foto: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (30), o músico Jimin, integrante do grupo sul-coreano BTS, surpreendeu a todos a lançar sua primeira música autoral "Promise".

Há meses que o cantor demonstra a vontade de lançar suas próprias composições. Pelo Twitter, Jimin agradeceu aos fãs e falou sobre a nova experiência.

"Todo mundo esperou bastante, né? Finalmente revelei a música que eu compus. É uma música para mim, mas também é para vocês. É a minha primeira vez e ainda sou meio inexperiente, mas por favor escutem bastante. Obrigado a todos os ARMYs que esperaram", escreveu.

Com produção de Slow Rabbit, a música foi co-escrita em parceria com RP (Rap Monster), também integrante do grupo BTS. No Instagram, RP contou que Jimin estava escrevendo e editando a melodia desde abril, e que ambos deram realmente duro para a música ser lançada.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.