Adaptação

Live-action de Kim Possible ganha cena inédita

No vídeo, Kim salva bebê em apuros antes de ir para a escola.
Na Mira29/12/2018 às 15h06
<i>Live-action</i> de Kim Possible ganha cena inéditaA heroína Kim Possible é interpretada pela novata Sadie Stanley no longa. (Foto: Reprodução / YouTube)

Neste sábado (28), o Disney Channel revelou uma cena inédita do live-action de Kim Possible. No vídeo divulgado, a heroína salva um bebê antes de ir para escola e acaba se atrasando para pegar o ônibus.

Leia também: Live-action de Kim Possible ganha primeiro trailer

Assista:

Os protagonistas são vividos pelos novatos Sadie Stanley como Kim e Sean Giambrone como Ron, o elenco também conta com nomes como: Todd Stashwick como Drakken, Taylor Ortega como Shego, Ciara Wilson como Athena, Erika Tham como Bonnie e Alyson Hannigan como mãe da protagonista, Ann Possible.

O filme é baseado na animação clássica de mesmo nome que foi um tremendo sucesso, principalmente, no Brasil. Ao total, a animação teve 87 episódios e dois filmes animados entre os anos de 2002 e 2007.

A live-action de Kim Possible chega oficialmente no dia 15 de fevereiro, no Disney Channel.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.