Séries

Estudo aponta "Friends" como a série mais maratonada de 2018

Mais de 10 milhões de usuários no mundo foram analisados entre os meses de janeiro e dezembro.
Na Mira20/12/2018 às 22h48
Estudo aponta "Friends" como a série mais maratonada de 2018Neste ano, "Friends" recebeu um prêmio em homenagem pelo seu legado dentro da cultura pop, a honraria foi entregue pela TCA (Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos). (Foto: Divulgação)

Você já se perguntou qual foi a série mais maratonada deste ano? Pois bem, um estudo feito pelo aplicativo americano TV Time analisou mais de 10 milhões de usuários no mundo e apontou quais foram as dez séries que as pessoas mais maratonaram em 2018.

Os resultados apontam que mesmo após 14 anos do último episódio, "Friends" continua sendo uma das séries mais populares do mundo e ganhou o título de mais maratonada deste ano.

Para o aplicativo, uma maratona se qualifica quando um usuário assiste pelo menos quatro episódios da série em um período de 24 horas.

Veja o resultado:

1 - Friends

2 - Grey's Anatomy

3 - 13 Reasons Why

4 - La Casa de Papel

5 - Riverdale

6 - Brooklyn Nine-Nine

7 - The 100

8 - Orange Is The New Black

9 - The Big Bang Theory

10 - Pretty Little Liars

Criada em 1994 e estrelada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, a série conta a história de seis amigos que enfrentam a vida e os amores em Nova York.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.