Música

Ouça "Imagine", novo single de Ariana Grande

A música fará parte do próximo álbum da cantora, "Thank U, Next".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O próximo álbum da cantora ainda não tem previsão de lançamento.
O próximo álbum da cantora ainda não tem previsão de lançamento. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o sucesso estrondoso com a faixa carro-chefe do seu próximo álbum "Thank U, Next", a cantora liberou nesta sexta-feira (14), seu novo single "Imagine", com uma pegada R&B, a música já ocupa o topo do iTunes.

Leia também: Ariana Grande bate recorde de clipe mais visualizado em 24 horas

Ariana Grande libera clipe de "thank u, next" inspirado em filmes de Hollywood

Ouça:

Batendo recordes de execuções nas plataformas de streaming, quebrando recordes de visualizações no YouTube, a cantora vive o melhor momento de sua carreira, até agora.

Ao comentar sobre o próximo álbum nas redes sociais, Ariana escreveu que o seu próximo álbum terá um tom mais pessoal, falando sobre antigos relacionamentos e o amadurecimento que aprendeu com eles.

"Muito desse álbum lamenta relacionamentos fracassados em minha vida, mas que mesmo assim foram lindos e importantes (e também celebra amadurecimento/exploração de uma nova independência)”, escreveu.

O álbum Thank U, Next ainda não tem previsão de lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.