Filmes

Rami Malek foi cogitado para viver vilão de 007

A ideia foi descartada por causa de conflitos na agenda do ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Rami Malek interpreta o protagonista Elliot Alderson na série "Mr.Robot".
Rami Malek interpreta o protagonista Elliot Alderson na série "Mr.Robot". (Foto: Divulgação)

Vivendo um dos melhores momentos em sua carreira, o ator Rami Malek, que viveu o icônico Freddy Mercury no filme Bohemian Rhapsody, foi cogitado pela produção do próximo filme de 007 para viver o vilão na trama. De acordo com a revista Variety, a agenda conturbada do ator impediu que ele aceitasse o papel.

Acontece que, apesar de ter sido convidado pela produção do filme para viver o vilão, as filmagens do filme irão ocorrer na mesma época das gravações da última temporada de Mr.Robot - série que o ator interpreta o protagonista Elliot -, logo a ideia foi descartada pelo ator.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o filme será marcado por ser a última vez de Daniel Crag como o espião James Bond. O elenco conta com nomes como, Lea Seydowx (Madeleine Swann), Ralph Fiennes (M), Ben Whinshaw (Q) e Naomi Harris (Moneypenny).

A data de estreia do próximo 007 está prevista para o dia 14 de fevereiro de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.