Novidade

Live-action de Kim Possible ganha primeiro trailer

A data de lançamento para o longa está prevista para o dia 15 de fevereiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A novata Sadie Stanley dá vida a Kim Possible no filme.
A novata Sadie Stanley dá vida a Kim Possible no filme. (Foto: Reprodução / YouTube)

Um dos desenhos de mais sucesso no Brasil nos anos 2000 finalmente ganhará um filme em live-action. "Chama, liga, que eu sou tua amiga...", nesta sexta-feira (7), a Disney finalmente divulgou ao primeiro trailer de Kim Possible.

Leia também: São parecidos? veja os atores que darão vida a clássicos das telinhas

O vídeo acompanha a vida dupla de Kim, enquanto luta para salvar o mundo de vilões perversos e tenta manter sua rotina normal no colégio. "Anos atrás, eu recebi acidentalmente uma ligação de emergência, eu tinha terminado as minhas tarefas da escola, e atendi. Agora, bom, eu salvo o mundo. Quem sou eu? Kim Possible", diz a protagonista se apresentando no trailer.

Confira:

Os protagonistas são vividos por Sadie Stanley como Kim e Sean Giambrone como Ron, o elenco também conta com nomes como: Todd Stashwick como Drakken, Taylor Ortega como Shego, Ciara Wilson como Athena, Erika Tham como Bonnie e Alyson Hannigan como mãe da protagonista, Ann Possible.

Com 87 episódios ao total e dois longas, a animação que deu origem a live-action ficou no ar entre os anos de 2002 e 2007. Os dubladores originais do desenho, Christy Carlson Romano (Kim) e Patton Oswalt (Professor Dementor) farão participações especiais no filme, Patton irá retornar com seu papel enquanto Christy viverá uma nova personagem.

Kim Possible estreia oficialmente no dia 15 de fevereiro, no Disney Channel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.