Novidade

Craig Gillespie está em negociações para dirigir live-action de Cruella

Estrelado por Emma Stone, o longa não tem previsão de estreia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Craig Gillespie dirigiu o longa premiado "Eu, Tonya" com Margot Robbie.
Craig Gillespie dirigiu o longa premiado "Eu, Tonya" com Margot Robbie. (Foto: Rob Latour / Shutterstock)

Craig Gillespie, conhecido por dirigir o filme "Eu, Tonya" que levou o Oscar de "Melhor Atriz Coadjuvante", está em negociações para ser o diretor do próximo live-action da Disney, que contará a história da vilã Cruella de Vil, de 101 Dálmatas. A informação foi confirmada nesta terça-feira (4), pelo site americano Deadline.

Estrelado por Emma Stone, o filme está em diversas negociações desde 2016. Anteriormente era previsto que Alex Timbers (Mozart in the Jungle) assumisse a direção, mas por problemas de agenda, o estúdio decidiu trocar de diretor. Segundo o site, a Disney pretende antecipar a produção de "Cruella", dando início aos filmagens ainda em 2019.

Com produção executiva de Gleen Close, o filme deve ter a mesma pegada de "Malévola" e contará as origens da personagem durante os anos 80. Sem previsão de lançamento, caso Craig Gillespie seja confirmado como diretor, as filmagens devem começar no próximo ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.