Novidade

Clássico mexicano "A Usurpadora" vai virar série

Gaby Spanic, que interpretou a icônica Paola Bracho, comentou sobre a novidade nas redes sociais.
Na Mira04/12/2018 às 19h57
Clássico mexicano "A Usurpadora" vai virar sérieA novela foi lançada em 1997 no México e teve a primeira exibição no Brasil em 1999. (Foto: Divulgação)

Certamente quando você pensa em novela mexicana, logo se lembra do clássico "A Usurpadora" e das cenas icônicas com Paola Bracho. Nesta terça-feira (4), a Televisa anunciou que selecionará 12 novelas de sucesso e transformará em séries de 25 episódios.

O projeto intitulado de "Fábrica dos Sonhos", adaptará novelas como "Rubi", "A Madastra", "Coração Selvagem", "Os Ricos Também Choram" , "Privilégio de Amar" e o clássico "A Usurpadora".

Comemorando a iniciativa da Televisa, a atriz Gabriela Spanic, que interpretou as gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho, comemorou nas redes sociais: "É o romance latino mais reprisado na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!", destacou.


Sem previsão para a data de lançamento, a novidade fará parte do novo formato de streaming da emissora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.