Nova turnê

Ex-Beatle, Paul McCartey virá ao Brasil em 2019

O cantor fará passagem em São Paulo e Curitiba, pela turnê "Freshen Up".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Esta será a sétima vez que Paul McCartney passará pelo Brasil desde 2010.
Esta será a sétima vez que Paul McCartney passará pelo Brasil desde 2010. (Foto: Divulgação)

Paul McCartney está com passagem confirmada para o Brasil, desta vez, o cantor fará duas apresentações pela turnê "Freshen Up". A informação foi confirmada nesta segunda-feira (3) pela T4F através das redes sociais.

Os shows do astro irão ocorrer no dia 26 de março, no Allianz Parque, em São Paulo e no dia 30 de março em Curitiba, no Estádio Couto Pereira.


Leia também: Rivalidade com John Lennon era “necessária”, diz Paul

Recentemente, o cantor demonstrou todo seu amor pelo país através da música "Back In Brazil", com clipe gravado em Salvador. O último trabalho do artista foi o álbum Egypt Station, lançado em setembro deste ano.

Está será a sétima vez que o ex-Beatle passará pelo Brasil desde 2010, a última passagem ocorreu em 2017, durante a turnê "One On One", que levou shows do cantor por Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.