Polêmica!

Shawn Mendes faz revelações sobre sexualidade, Hailey Bieber e drogas

O cantor ainda utilizou a rede social para comentar sobre a repercussão do assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A entrevista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
A entrevista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. (Foto: Divulgação / Rolling Stone)

Shawn Mendes deu o que falar após ser capa da revista Rolling Stone do mês de dezembro. Na entrevista publicada nessa segunda-feira (26), o cantor comentou sobre sua sexualidade, o caso que teve com Hailey Bieber - atual noiva de Justin Bieber - e ainda comentou sobre o uso de maconha.

Leia também: Shawn Mendes regrava clássico de "Queen" para trilha sonora

Hit de Shawn Mendes é liberado com trechos em português

Na entrevista, o artista foi bem sincero sobre quesitos de sua vida pessoal que sempre foram questionados, entre eles, sobre a sua sexualidade.

"Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não seria verdade. Por exemplo, essa coisa enorme rolando na internet de pessoas especulando que eu sou gay", disse.

Apesar de já ter gravado um vídeo nas redes sociais para esclarecer o assunto de uma vez, o cantor retornou a comentar que o fato de diversas pessoas "tentarem tirar ele do armário" o incomoda e que às vezes, parece que ele precisa aparecer em público com alguém para provar que não é gay.

"No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém, com uma menina, em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso [ser gay] não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim. Eu odeio essa parte de mim", comentou.

O muso canadense ainda relevou que não entende essa obsessão que as pessoas têm de se importar mais com a sua sexualidade, do que com o seu trabalho.

"Isso é algo que mata as pessoas. É algo muito sensível. Você gosta das músicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?", desabafou.

A entrevista polêmica não para por aí, Shawn Mendes revelou que faz o uso de maconha - o que deixou muitos fãs impressionados -, mas vale lembrar que, o músico mora em Toronto, no Canadá, e que lá o uso da droga é legalizado.

"Eu amo maconha. Eu acho que não tuitaria isso, por enquanto. Faz muito bem para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco guitarra por sete horas seguidas", revelou.

No início do ano, o cantor foi visto saindo com Hailey Bieber - na época, ainda Hailey Baldwin -, o que gerou muitos comentários sobre estarem juntos. Durante a entrevista, o cantor assumiu que realmente teve um lance com a modelo.

"Eu não quero colocar um rótulo. Acho que foi mais uma zona de limbo", contou.

Vale lembrar que, em maio, Shawn Mendes posou ao lado de Hailey para o MET Gala, na época, ambos juravam que eram apenas amigos e um mês depois, Hailey assumiu o noivado com Justin Bieber.

"Mandei uma mensagem para Hailey, "Parabéns", e estou feliz de verdade por eles. Ela ainda é uma das pessoas mais legais do mundo. Elas não é apenas uma pessoa bonita visualmente, mas também é um dos corações mais bonitos que eu já conheci", disse Mendes sobre o noivado da modelo. Mas ainda revelou: "Eu acho que sou um um idiota por não, você sabe. Mas você não pode controlar seu coração.".

Depois que a entrevista foi postada, alguns fãs do cantor ficaram decepcionados e o assunto se tornou rapidamente um dos mais comentados nas redes sociais.

Em um pronunciamento nas redes sociais, o músico disse: "É claro que eu tenho inseguranças e dificuldades, mas esse é apenas um dos meus lados. Às vezes, o lado positivo da história não é contado completamente, e aqui eu queria que ele tivesse sido", bafo né? E ainda finalizou com uma mensagem aos fãs: "Eu amo o que faço e eu amo tanto vocês".



Recentemente, Shawn Mendes lançou o clipe para o single "Lost In Japan", faixa do terceiro álbum do cantor, que conta com a participação de Zedd (na versão Remix) e da atriz Alisha Boe (13 Reasons Why) no clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.