Lançamento

Rita Ora lança "Phoenix" após anos de espera

O álbum está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Capa do novo álbum de Rita Ora.
Capa do novo álbum de Rita Ora. (Foto: Divulgação)

Depois de seis anos de espera, a cantora britânica Rita Ora finalmente lançou seu segundo álbum de estúdio nesta sexta-feira (23), intitulado de "Phoenix", o nome faz referência ao ser mitológico que renasce das cinzas e tem tudo haver com o momento que a artista está passando.

A cantora enfrentou diversos problemas para conseguir lançar o sucessor de "Ora", primeiro álbum da artista lançado em 2012. A jornada foi tão longa que a artista chegou a recorrer no tribunal contra sua antiga gravadora Rock Nation. Após ganhar na justiça, ela assinou novo contrato com a Atlantic Records e hoje, vive um bom momento em sua carreira.

O álbum conta com grandes hits já conhecidos pelo público, como: "Anywhere", "Your Song" e "For You", música em parceria com Liam Payne para a trilha sonora de 50 Tons de Liberdade.

Sem mais delongas, escute "Phoenix" abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.