Novidade

Série australiana "Tidelands" ganha primeiro trailer

A produção conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Na trama, Marco Pigossi interpreta o motoqueiro Dylan.
Na trama, Marco Pigossi interpreta o motoqueiro Dylan. (Foto: Reprodução / YouTube)

A série australiana Tidelands ganhou o primeiro trailer completo nesta quarta-feira (21). A nova aposta da plataforma Netflix conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco, fazendo sua estreia em produções internacionais.

Leia também: Marco Pigossi estrela série na "gringa"; confira o teaser

Na trama, Pigossi vive o motoqueiro Dylan, que contracena com a protagonista Cal Mcteer (Chalortte Best), uma ex-presidiária que retorna a Orphelin Bay, pequena vila de pescadores onde cresceu, e passa a investigar a morte misteriosa de um pescador e os estranhos habitantes metade humanos, metade sereias chamados de "Tidelanders".

Assista:

A atriz Elsa Pataky (Velozes e Furiosos) interpreta a intrigante Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders na trama. O elenco também conta com nomes como Aaron Jakubenko (As Crônicas de Shannara) como Augie, o irmão de Cal, Peter O'brien (X-Men Origens: Wolverine) como o fiel marinheiro de Augie, Mattias Inwood (As Crônicas de Shannara) como o policial Corey e Dustin Clare (Círculo de Fogo) como Pat.

Com roteiro de Stephen M. Irwin e produção de Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Lighton McGrath, a série estreia no dia 14 de dezembro, no serviço de streaming Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.