Celebridades

Vanessa Hudgens abre o jogo sobre consumismo

A atriz irá estrelar novo filme "A princesa e a plebeia".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Vanessa Hudgens dá vida a uma princesa e uma plebeia que trocam de lugar em filme natalino.
Vanessa Hudgens dá vida a uma princesa e uma plebeia que trocam de lugar em filme natalino. (Foto: Divulgação)

Acha que celebridades também não problemas financeiros? Pois bem, a atriz Vanessa Hudgens comentou sobre seus problemas em gastar demais e chegou até comentar que teve seu cartão de crédito recusado! Quem nunca, né?

Em entrevista para o site americano InStyle, a musa abriu o jogo sobre seus problemas financeiros e disse que os gastos além da conta começaram logo após sua ascensão ao estrelato, com o filme High School Musical, quando tinha apenas 17 anos.

"Eu já tive meu cartão de crédito recusado porque tentei gastar acima do meu limite. Acho que foi na Cartier, eu estava comprando um bracelete que era bem mais caro do que eu imaginava. Então eu usei outro cartão, que tinha um limite maior", contou a artista sobre ter seu cartão recusado.

Quem dera se nós pudéssemos ter outro cartão né? Porém, a ex-estrela da Disney confirmou que o motivo para gastar demais é descontar seus problemas em bens materiais e confessou ser "descontrolada" quando o assunto é dinheiro.

"Eu acho que eu descontava tudo em bens materiais porque não sabia o quão duro você tem que trabalhar para garantir a renda no fim do mês. Eu costumava comprar bolsas Louis Vuitton o tempo todo, era completamente descontrolada", desabafou.

Ao falar sobre o que seus pais lhe ensinaram sobre o dinheiro, a artista disse que a vida deles não era fácil, o seu pai era bombeiro e a mãe dela foi criada basicamente com um telhado de palha e 12 irmãs. "O dinheiro era algo que não era necessariamente falado de forma positiva. Era sempre assim: "Como vamos pagar as contas?", disse Vanessa.

A mãe da atriz, Gina Guangco é uma das grandes incentivadoras para controlar o dinheiro da filha, dando sempre dicas para economizar. Vanessa disse que a sua mãe sempre a lembra sobre gastar dinheiro com coisas desnecessárias.

"Comprei a minha casa quando tinha 19 anos. Você está começando do zero - você tem que ter cortinas, você tem que pegar móveis, você tem que comprar todas essas coisas. E minha mãe me lembrou quanto dinheiro eu gastava em cortinas na minha casa, e eu ficava tipo, “Por que você me deixava gastar tanto dinheiro em cortinas?”, confessou.

Após dar vida a Emily Locke, na série da DC "Powerless", Vanessa Hudgens dá vida a uma princesa e uma plebeia que trocam de lugar em filme natalino que será lançado no dia 16 de novembro, no serviço de streaming Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.