Overdose acidental

Detalhes e causa da morte de Mac Miller são revelados

O rapper morreu no dia 7 de setembro, nos Estados Unidos.
Na Mira05/11/2018 às 19h22
Detalhes e causa da morte de Mac Miller são reveladosCom uma carreira de altos e baixos, Miller conseguiu o feito de colocar um álbum independente no topo da Billboard após 16 anos. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (5), o site americano TMZ revelou detalhes inéditos sobre a morte de Mac Miller. Segundo o relatório do legista e da polícia, o rapper morreu por conta da mistura de três substâncias letais: álcool, fentanil e cocaína, que resultaram na overdose acidental.

Leia mais: Rapper Mac Miller é encontrado morto nos Estados Unidos

Ariana Grande posta mensagem em tributo a Mac Miller

Segundo o site, o assistente de Mac Miller encontrou o rapper inconsciente em sua cama, em posição de reza. No momento em que chamou a emergência, o assistente disse que ele estava com uma cor azulada e com sangue escorrendo pelo nariz. Na residência do músico, foi encontrada uma nota de dinheiro enrolada com um pó branco, uma garrafa vazia de álcool e muitos remédios de tarja preta, que continham Alprazolam, Oxicodona, Hidrocodona e Adderall, que geralmente são usados para tratar ansiedade, dores fortes e hiperatividade.

Mac Miller foi encontrado morto no dia 7 de setembro, em sua residência na Califórnia, aos 26 anos de idade. O último álbum do cantor, intitulado de "Swimming", foi lançado no início de agosto e contém 13 faixas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.