Você quer brincar na neve?

Sequência de Frozen pode chegar antes do esperado

A estreia da animação foi adiantada nos Estados Unidos.
Na Mira01/11/2018 às 21h14
Sequência de Frozen pode chegar antes do esperadoQuem ai está com saudades dos abraços quentinhos do Olaf? (Foto: Divulgação)

A Walt Disney Studios confirmou nesta quinta-feira (1º), que o segundo filme de Frozen será adiantado nos cinemas americanos. Antes a previsão de estreia era somente para o dia 27 de novembro de 2019 e agora, chegará nas telonas durante o dia 22 de novembro de 2019.

Até o momento, o lançamento no Brasil continua o mesmo, previsto para chegar no dia 02 de janeiro de 2020, porém pode sofrer alteração.

A sequência contará com a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee, e do elenco principal, Kristen Bell como Anna, Idina Menzel como Elsa, Josh Gad como Olaf e Jonathan Groff como Kristoff.

No ano de 2015, a animação ainda apostou no curta-metragem Frozen Fever, que conta com a festa surpresa para Anna porém um resfriado faz com que Elsa perca o controle de seus poderes.

Confira:

Lançado em 2013, o primeiro filme conquistou ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original com "Let it Go".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.