Você quer brincar na neve?

Sequência de Frozen pode chegar antes do esperado

A estreia da animação foi adiantada nos Estados Unidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Quem ai está com saudades dos abraços quentinhos do Olaf?
Quem ai está com saudades dos abraços quentinhos do Olaf? (Foto: Divulgação)

A Walt Disney Studios confirmou nesta quinta-feira (1º), que o segundo filme de Frozen será adiantado nos cinemas americanos. Antes a previsão de estreia era somente para o dia 27 de novembro de 2019 e agora, chegará nas telonas durante o dia 22 de novembro de 2019.

Até o momento, o lançamento no Brasil continua o mesmo, previsto para chegar no dia 02 de janeiro de 2020, porém pode sofrer alteração.

A sequência contará com a volta dos diretores Chris Buck e Jennifer Lee, e do elenco principal, Kristen Bell como Anna, Idina Menzel como Elsa, Josh Gad como Olaf e Jonathan Groff como Kristoff.

No ano de 2015, a animação ainda apostou no curta-metragem Frozen Fever, que conta com a festa surpresa para Anna porém um resfriado faz com que Elsa perca o controle de seus poderes.

Confira:

Lançado em 2013, o primeiro filme conquistou ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original com "Let it Go".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.