Alerta fofura!

Amor canino é tema de novo documentário; assista ao trailer

Intitulado de "Dogs", a série documental tem data marcada para estrear em novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O documentário contará sobre histórias de amor incondicionais entre cachorros e seus donos.
O documentário contará sobre histórias de amor incondicionais entre cachorros e seus donos. (Foto: Reprodução / YouTube)

Prepare os lenços! Pois, a nova série documental "Dogs" com certeza irá conquistar o coração de muitos adoradores de cachorros mundo a fora, o documentário contará seis histórias diferentes, vividas em diferentes países como Síria, Japão, Costa Rica, Itália e Estados Unidos, sobre o amor incondicional das pessoas por seus pets.

A ideia principal da série é mostrar a forma única e incrível que um cachorro muda e enriquece a vida das pessoas, apresentando o trabalho canino em diversas áreas importantes, como nos serviços de segurança, saúde e até moda.

Assista ao trailer:

O criador da série Glen Zipper, durante entrevista recente para a revista americana Variety, destacou a importância dos amigos de quatro patas para o mundo, "No mundo que vivemos atualmente, não importa quão divididos estamos, nós devíamos perceber o quanto os cachorros significam para todos nós.", disse.

Além de Zipper, Amy Berg também assina o documentário que tem estreia prevista para o dia 16 de novembro, na plataforma de streaming Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.