Lançamento!

Sem Fergie, The Black Eyed Peas tem novas vozes em lançamento de álbum

Masters Of The Sun, novo álbum do grupo, foi liberado nesta sexta-feira (26).

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

MUNDO - Apostando em nuances de batidas eletrônicas, o grupo The Black Eyed Peas revelou seu mais novo álbum nesta sexta-feira (26): Masters Of The Sun. O lançamento marca o retorno do grupo para atualizar as plataformas, sem novas produções da banda há oito anos.

Apesar de não estar em sua formação original, os artistas tentam manter a mesma essência que já fez o mundo inteiro gritar I Gotta Feeling e Imma Be nas grandes festas e baladas noturnas.

Grupo americano The Black Eyed Peas
Grupo americano The Black Eyed Peas

Fergie, figura carimbada de The Black Eyed Peas, promete reaparecer ao lado dos companheiros após o lançamento de seu álbum em carreira solo. De acordo com o posicionamento do grupo, a cantora ainda assinará os próximos sucessos do grupo de hip hop.

Para compor o novo álbum, as faixas contam com participações da norte-americana Nicole Scherzinge e, ainda, da rapper sul-coreana CL.

Ouça:

The Black Eyed Peas no Brasil:

Ao lado de Anitta e P!nk, os The Black Eyed Peas se apresentam no Rock In Rio 2019, pela primeira vez em uma edição brasileira do festival. Para ficar no clima, relembre alguns sucessos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.