Alerta fofura!

P!nk canta ao lado de sua filha versão de "A Million Dreams"

A faixa fará parte do álbum "The Greatest Showman Reimagined".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Willow é a primeira filha da cantora com o atleta Carey Hart.
Willow é a primeira filha da cantora com o atleta Carey Hart. (Foto: Divulgação)

A cantora P!nk encontrou um jeito super fofo de regravar a música "A Million Dreams", sucesso do musical "O Rei do Show", que ganhará um álbum com novas versões de sua trilha sonora. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (24), a cantora aparece ao lado de sua filha de sete anos, Willow Sage Hart, que canta o sucesso ao lado da mãe.

Assista:

Na versão original, a música "A Million Dreams" é interpretada por Ziv Zaifman, Hugh Jackman e Michelle Williams no musical. Sucesso nas paradas musicais e de bilheterias, o filme chegou a concorrer ao Oscar, na categoria de Melhor Canção com "This Is Me" e arrecadou 430 milhões de dólares.

Ouça a nova versão de P!nk:

Na trama, o mágico P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

O álbum "The Greatest Showman Reimagined" será lançado no dia 26 de novembro e também contará com nomes como Kesha, Sara Bareilles, Kelly Clarkson, Panic! At The Disco, entre outros artistas.

Vale lembrar que a cantora P!nk estará no Brasil pela primeira vez no próximo ano, para se apresentar no Rock In Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.