20 anos de BOMT

Confira os maiores hits da carreira de Britney Spears

Nesta terça-feira (23), o primeiro <i>single</i> da cantora, "...Baby One More Time" completa 20 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Lançado há vinte anos, o primeiro <i>hit</i> da carreira de Britney ultrapassa milhões de visualizações no YouTube.
Lançado há vinte anos, o primeiro <i>hit</i> da carreira de Britney ultrapassa milhões de visualizações no YouTube. (Foto: Divulgação)

Lançado em 1998, o primeiro single da princesa pop, "...Baby One More Time", completa exatos 20 anos nesta terça-feira (23). Para celebrar este momento glorioso em sua carreira, Britney Spears escreveu um agradecimento especial aos fãs em sua rede social.

"É difícil descrever o que o dia de hoje significa para mim. Há vinte anos, o mundo ouviu minha música pela primeira vez! Tanta coisa aconteceu comigo desde então... Mas o que eu realmente gostaria de dizer é obrigada aos meus incríveis fãs que estiveram aqui para mim desde o primeiro dia. Seu apoio através dos anos significou o mundo para mim. Amo todos vocês!", postou.

Confira:

Com uma carreira estrondosa, cheia de altos e baixos, incluindo grandes polêmicas, levaram a cantora Britney Spears a ser considerada a princesa do pop, título reconhecido inclusive por Madonna. Com mais de 90 prêmios ao total de toda a sua carreira, incluindo o "Michael Jackson Video Vanguard Award", do MTV Video Music Awards e o "Millennium Award", da Billboard Music Awards, a cantora é considerada uma das principais artistas do milênio.

Então nada melhor do que comemorar essa data tão importante, ouvindo aos 15 principais sucessos da carreira da musa pop que o Na Mira separou para você.

Relembre:

1 - ...Baby One More Time

2 - You Drive Me (Crazy)


3 - Oops I Did It Again

4 - Stronger


5 - I'm a Slave 4U


6 - Me Against The Music


7 - Toxic

8 - Gimme More

9 - Piece of Me

10 - Womanizer

11 - Circus

12 - Till The Worlds Ends


13 - I Wanna Go


14 - Work B**ch

15 - Slumber Party

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.