Adiamento

Mulher-Maravilha tem filme adiado para 2020

Segundo a Warner, o motivo do atraso é para evitar um futuro confronto de bilheterias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A nova data de lançamento de "Mulher-Maravilha 1984", está prevista para o dia 5 de junho de 2020.
A nova data de lançamento de "Mulher-Maravilha 1984", está prevista para o dia 5 de junho de 2020. (Foto: Divulgação)

Após o adiamento do filme solo de The Flash, outro filme da DC Comics precisou ser adiado. Os fãs da Mulher-Maravilha terão que esperar mais um pouco para ver a heroína novamente em ação nas telonas. Nesta segunda-feira (22), a atriz Gal Gadot e o estúdio Warner, divulgaram através das redes sociais, que o filme foi adiado para 2020.

Leia mais: Filme solo de The Flash é adiado para 2021

A sequência "Mulher-Maravilha 1984", estava originalmente prevista para estrear no dia 1º de novembro de 2019, mas agora foi adiado por sete meses, com previsão de lançamento somente para o dia 5 de junho de 2020.

"Super animada para anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver "Mulher-Maravilha 1984" para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta!", escreveu Gadot.


Aparentemente, o motivo do atraso é para evitar um possível confronto de bilheterias com o filme "Star Wars: Episode IX", de acordo com o presidente de Distribuição da Warner Bros, Jeff Goldstein, a personagem pertence ao verão americano, que foi a época de lançamento do primeiro filme.

"Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da ‘Mulher-Maravilha’ durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós aproveitamos. Este movimento aterra o filme exatamente onde ele pertence", disse o comunicado.

Com poucos detalhes divulgados, sabe-se que o filme abordará as aventuras da heroína nos anos 80. Com direção de Patty Jenkins, o longa conta com Gal Gadot no papel principal, Chris Pine como o soldado Steve Trevor, e entre as novidades, temos Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal.

O próximo filme da DC Comics, "Aquaman" está com a estreia prevista para 13 de dezembro deste ano. (Confira ao trailer).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.