Família real

Confira a reação de Kate Middleton ao saber da gravidez de Meghan Markle

Casados desde maio, Harry e Meghan esperam o primeiro herdeiro do casal.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O herdeiro deve nascer na primavera do próximo ano.
O herdeiro deve nascer na primavera do próximo ano. (Foto: Divulgação)

Uma grande notícia circulou nesta segunda-feira (15), mais um herdeiro ao trono da família real britânica vem por aí. O fruto do casamento entre o Príncipe Harry e a Meghan, a Duquesa de Sussex, deve nascer na primavera de 2019, entre março e junho.

Saiba mais: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam gravidez

Quem ficou animada com a notícia foi a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que de acordo com a revista People, se derreteu todinha com a novidade e parabenizou a cunhada do Príncipe William durante o casamento da princesa Eugenie que ocorreu neste final de semana, no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

A rainha Elizabeth também parabenizou Megan Markle pessoalmente junto ao príncipe Phillip, Charles e Camilla Bowles que expressaram alegria ao saber da gravidez. Ainda segundo a revista People, uma fonte real afirmou que Meghan está com 12 semanas de gestação e se sente bem.

Em um comunicado oficial, a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, também mandou mensagens de parabenização ao casal: "Meus mais sinceros parabéns ao duque e à duquesa de Sussex pela feliz notícia de que estão esperando um bebê na primavera. Desejando-lhes tudo de melhor", disse.

A futura vovó, Doria Ragland, mãe de Meghan também comentou sobre a vinda de seu futuro neto ou neta, através de um comunicado emitido pelo palácio de Kensington: “A Sra. Ragland está muito feliz com essa amável notícia e mal pode esperar para dar as boas-vindas ao seu primeiro(a) neto(a)”.

Atualmente, Harry e Meghan estão em Sydney, na Austrália, primeira parada no cronograma de viagens do casal, que os levará para Nova Zelândia, Tonga e Fiji nos próximos 16 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.