#PrayforSelena

Detalhes sobre a internação de Selena Gomez são revelados

A cantora está passando por uma terapia comportamental dialética.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Selena segue internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental.
Selena segue internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental. (Foto: Reprodução / Instagram)

A estrela pop Selena Gomez vive um momento delicado em sua vida pessoal, nesta quinta-feira (11), a revista americana People trouxe detalhes sobre a internação da artista que precisou ser levada aos médicos por causa da contagem baixa de plaquetas em seu organismo, efeito colateral do transplante renal feito em 2017.

A cantora ainda teve um ataque de pânico no hospital ao saber que precisava ficar hospitalizada e tentou retirar as vias injetáveis de seu braço.

Leia mais: Selena Gomez é internada em centro psiquiátrico após ''crise emocional''

"Ela teve algumas semanas difíceis e o hospital e o ataque de pânico foram a gota d’água (...). Ela se deu conta de que precisa procurar ajuda adicional para lidar com seus problemas emocionais. Ela está cercada pela família e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento", contou uma fonte próxima a cantora para a revista People.

Ainda segundo a revista, Selena está passando por uma terapia comportamental dialética, "um método terapêutico para ajudar a identificar e posteriormente mudar o pensamento negativo e padrões comportamentais".

Após a divulgação do caso, muitos fãs da cantora se solidarizaram com a situação da saúde da artista e subiram a hashtag #PrayforSelena que parou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira:







Recentemente, Selena Gomez lançou o clipe de "Taki Taki", junto ao DJ Snake, Cardi B e Ozuna e se mantém longe das redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.