Música

Após turnê, Katy Perry anuncia pausa na carreira

"Eu vou apenas descansar", releva a cantora norte-americana.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Ensaio fotográfico de Katy Perry para o <i>Footwear News</i>.
Ensaio fotográfico de Katy Perry para o <i>Footwear News</i>. (Foto: Reprodução / Twitter)

Após cinco álbuns lançados, e quatro turnês mundiais, a cantora Katy Perry anunciou nesta segunda-feira (8), que dará uma pausa na sua carreira para descansar.

Em entrevista ao Footwear News, a cantora relevou que fará a pausa após a Witness: The Tour, "Estive na estrada nos últimos 10 anos, então vou desacelerar. Não vou direto fazer outro álbum. Sinto que já fiz muito. Sinto que toquei o sino de ser uma estrela do pop muito alto e sou muito grata por tudo isso", diz Katy.

A cantora disse que não pretende emendar o término da turnê com um novo trabalho e ainda revelou que não existe mais um sentimento de competição na carreira.

"Eu amo fazer música, amo escrever. Mas eu não sinto mais que faço parte de um jogo. Eu só sinto que sou uma artista, não sinto que devo provar nada, o que é uma sensação libertadora", contou.

Katy Perry esteve no Brasil em março deste ano e seu último álbum, Witness, foi lançado em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.