Eterno Capitão

Chris Evans se despede do Capitão América nas redes sociais

O ator segurou o escudo e interpretou o herói por 8 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Fãs lamentaram nas redes sociais a despedida do ator e subiram a <i>hashtag</i> #ThankYouChrisEvans.
Fãs lamentaram nas redes sociais a despedida do ator e subiram a <i>hashtag</i> #ThankYouChrisEvans. (Foto: Divulgação)

É oficial! O muso Chris Evans se despediu do personagem Steve Rogers/Capitão América através de um post emocionante nas redes sociais nesta quinta-feira (4).

No post, o ator diz que é eternamente grato por ter dado vida a esse personagem ícone dos quadrinhos da Marvel e com o final das gravações de Vingadores 4, Chris Evans deixará de interpretar o herói nas telonas.

"Oficialmente terminamos de filmar Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Fazer esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras, e na platéia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato", disse Evans no Twitter.


Após o post do ator, diversos fãs do herói e da Marvel, subiram a hashtag #ThankYouChrisEvans para agradecer ao ator pelo trabalho.

Confira as melhores reações:








Tudo começou em 2011, quando Chris Evans vestiu a roupa do herói no filme Capitão América: O Primeiro Vingador,a partir dai, o ator vestiu o escudo do Capitão América por outros filmes, como as sequências: Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil e todos os filmes dos Vingadores, além de aparecer em filmes de outros heróis como Thor e Homem-Aranha.

O contrato do ator com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) acaba após a aparição do herói no último filme de Vingadores que tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.

Com a despedida do ator, pode significar o que muitos fãs já especulavam, a morte de Steve Rogers no conflito contra Thanos no quarto filme de Vingadores. Nos quadrinhos, outros heróis já assumiram o posto de Capitão América, sendo eles Bucky Barnes/Soldado Invernal e Sam Wilson/Falcão. Agora basta saber quem irá segurar o escudo do herói após a saída de Evans.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.