Novidade

Alta Fidelidade vira série e terá protagonista feminina

Zoë Kravitz foi escalada para o papel principal.
Na Mira26/09/2018 às 23h55
Alta Fidelidade vira série e terá protagonista femininaA série ainda não tem data de estreia. (Foto: Reprodução / Twitter)

Inspirada no livro de Nick Hornby e no filme clássico dos anos 2000 com Jack Black e John Cusack no elenco. A série trará 10 episódios e será lançada no Disney Play, o novo serviço de streaming produzido pela Disney.

Nesta quarta-feira (26), a Variety divulgou que quem dará o olhar feminino para a série no papel da protagonista é Zoë Kravitz, conhecida pelo seu papel em Divergente e na série da HBO Big Little Lies, a atriz seguirá os passos da mãe Lisa Bonet, que estrelou o clássico cinematográfico no papel de Marie DeSalle.

Na produção, a série conta com Veronica West e Sarah Kucserka (Ugly Betty) que, junto a ABC Signature Studios e Midnight Radio trará o co-roteirista do filme original, Scott Rosenberg para a série.

O serviço de streaming Disney Play está programado para ser lançado no final de 2019 e contará com diversas produções novas, como a série de High School Musical, filmes da Marvel e de Star Wars, além dos clássicos da Disney já conhecidos pelo grande público.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.