Morte

Fã de Xuxa morre de emoção após encontrar a ídola na Argentina

O fã teria passado mal após conhecer Xuxa pessoalmente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Xuxa foi até a Argentina para divulgar sua nova clínica.
Xuxa foi até a Argentina para divulgar sua nova clínica. (Foto: Divulgação)

A eterna "Rainha dos Baixinhos", afirmou por meio de sua rede social, que um fã argentino, identificado como Hernan Mondragon, morreu na última quarta-feira (19), após o encontro com a ídola no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.

De acordo com relato de Xuxa, o fã argentino se emocionou no local, começou a passar mal e não resistiu.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura ... hj na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é.... meu seguidor , meu fã e amigo virou anjo ... meu coração esta apertado por nao poder fazer nada pra te lo ao meu lado, desculpe 😶😫🙏🏻. Voy te guardar en mi alma", escreveu a apresentadora na rede social.

Antes da chegada de Xuxa ao país para divulgar a inauguração de sua clínica Espaçolaser, Mondragon havia postado em sua rede social a expectativa de encontrar com a apresentadora: "Vou morrer de infarto! Amanhã".

Hernan Mondragon era fã consolidado da Rainha dos Baixinhos, e costumava declarar o seu amor por Xuxa nas redes sociais: "Estou feliz porque te vejo mesmo que seja pela TV. Tenho muitas saudades. Eu te amo...".

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra o exato momento em que o fã de Xuxa teria passado mal.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.