Nova temporada

Millie Bobby desabafa sobre nova temporada de Stranger Things

A atriz relevou opiniões pessoais sobre acontecimentos da 3ª temporada.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A previsão de estreia dos novos episódios está entre os meses de julho e agosto de 2019.
A previsão de estreia dos novos episódios está entre os meses de julho e agosto de 2019. (Foto: reprodução)

MUNDO - Alguns detalhes sobre a terceira temporada de Stranger Things já foram compartilhadas e deram um gosto aprimorado para a expectativa dos fãs da série retrô americana.

O público já sabe, por exemplo, que uma nova personagem surgirá na história, um novo ponto de encontro reunirá a turma, e o romance de Mike e Eleven poderá ser alavancado.

Além disso e de todo o estilo inspirado no clássico filme dos anos 80, De Volta para o Futuro, os preparativos para a estreia da nova temporada também incluem as perspectivas pessoais do elenco.

Millie Bobby Brown, intérprete da personagem Eleven, chocou as redes sociais quando disparou o desejo de que um dia Elenven perca, de alguma forma, os seus superpoderes.

"Eu acho que Eleven deveria se sacrificar de algum modo, é esta direção que eu gostaria que tomasse. Eu queria que ela sacrificasse seus poderes", compartilhou Milly.

A atriz disse, ainda, que tem curiosidade de saber se a Eleven continuaria tão poderosa se os seus poderes a abandonasse. "Eu acho que isto seria legal. Queria que ela se desenvolvesse como uma pessoa forte sem poderes. Mas neste momento o foco é em seus poderes, e se eles fossem retirados aos poucos acho que seria legal", conclui ela.

A previsão de estreia dos novos episódios está entre os meses de julho e agosto de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.