Premiação

Video Music Awards: artistas surpreendem nas performances

A cerimônia de premiação ocorreu nessa segunda-feira (20).

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

MUNDO - Nova Iorque sediou, nessa segunda-feira (20), umas das maiores premiações internacionais de clipes. A grande noite premiou artistas através de categorias como: Melhor Direção, Melhor Música do Verão, Melhores Efeitos Especiais, Melhor Fotografia num Vídeo e muito mais.

E como o tema era música, clipe e outros aspectos que os envolvem, nada melhor que celebrar a noite com performances dos grandes artistas que estiveram presentes no evento!

Leia também: VMAs 2018: Confira os principais looksdos famosos

Veja as melhores apresentações:

Maluma

Maluma, que nunca havia participado do VMA, apostou no hit Felices Los 4 para sua estreia; confira:

Aerosmith e Post Malone

A premiação também foi marcada por um dueto arrebatador! Post Malone e Steven Tyler tocaram juntos e arrepiaram o público.

Jennifer Lopez

Reunindo os maiores sucessos de sua carreira, a cantora Jennifer Lopez envolveu o ambiente do VMA com muita alegria e agitação!

Nicki Minaj

Fazendo sucesso nas paradas com seu álbum "Queen", Nicki Minaj fez a festa e brilhou em sua performance.

Travis Scott

O rapper foi com tudo na premiação e proporcionou um ritmo eletrizando com três faixas do seu novo álbum.

Shawn Mendes

O canadense queridinho Shawn Mendes fez uma apresentação de arrasar no VMA e, com direito a chuva no palco, o artista fez uma grande performance de sua faixa In My Blood!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.