Falecimento

Stefán Karl, ator de ''LazyTown'', morre aos 43 anos

O ator ficou conhecido por interpretar Robbie Rotten, o vilão da série infantil ''LazyTown''.
Na Mira21/08/2018 às 19h43
Stefán Karl, ator de ''<i>LazyTown</i>'', morre aos 43 anosStefán Karl Stefánsson interpretando Robbie Rotten no programa infantil LazyTown. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Stefán Karl Stefánsson faleceu nesta terça-feira (21), aos 43 anos de idade, na Islândia. O ator lutava contra um câncer no ducto biliar há dois anos e a sua morte foi confirmada pela esposa, Steinunn, para a revista americana People.

Stefán Karl já havia falado abertamente sobre a sua situação clínica em 2016, após cirurgia. Em declaração postada em março deste ano, o ator voltou a repercutir sobre o assunto:

"Somente no momento em que te dizem que você vai morrer que você percebe o quão curta é a vida. Tempo é a coisa mais valiosa na vida porque nunca volta. E, mesmo que ela seja gasta nos braços de alguém amado ou sozinho em uma prisão, a vida é o que você faz dela. Sonhe grande"

LazyTown, é uma parceria entre Estados Unidos, Reino Unido e Islândia, o programa infantil tornou Stefán Karl conhecido por interpretar o vilão Robbie Rotten e participou até o último episódio no final de 2014.

Stefán Karl deixa esposa e quatro filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.