Dia de festa!

Demi Lovato chega aos 26 anos e comemora uma vasta carreira

Nesta segunda-feira (20), a artista completa 26 anos! Relembre momentos de sua carreira!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

MUNDO - A atriz, cantora e compositora Demi Lovato completa, nesta segunda-feira (20), 26 anos de idade. Ao longo da trajetória no mundo da fama, que começou bem cedo, Demi já passou por muitas barreiras e construiu lembranças boas e ruins.

A legião de fãs espalhados pelo mundo que a artista possui não permite negar o talento e a potência que Demi carrega em seus trabalhos. Apesar das crises provocada por transtornos de personalidade, embriaguez e outros problemas sofridos pela cantora, os imensos fãs clubes e torcida na redes sociais pela recuperação completa da jovem nunca foi silenciado.

Aos 26 anos, Demi Lovato já interpretou diversos papeis e lançou álbuns com hits da música pop!
Aos 26 anos, Demi Lovato já interpretou diversos papeis e lançou álbuns com hits da música pop!

A cantora tinha shows programados no Brasil para este ano, porém, com sua recente internação após uma overdose, os shows, que ocorreriam em quatro cidades brasileiras, tiveram que ser cancelados.

Relembre momentos importantes da trajetória de Demi Lovato:

Aos nove anos de idade, Demi ganhou um papel no programa infantil "Barney e Seus Amigos":

A artista também protagonizou o sucesso adolescente "Camp Rock", que possui no elenco, também, Nick, Joe e Kevin Jonas:

No mundo das séries, Demi também encarou a protagonista Sunny, em "Sunny Entre Estrelas":

Seu trabalho na televisão foi marcado pelo filme "Programa de Proteção para Princesas", e quem formou dupla com Demi foi sua amiga e também artista Selena Gomez:

O repertório de Demi também é vasto, com singles e clipes de sucesso lançados e parcerias firmadas com outros artistas que renome no cenário musical.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.