Música

Já ouviu o novo álbum da Nicki Minaj? Confira!

O quarto álbum da cantora trinidiana foi divulgado nessa sexta (10) e já é elogiado pela crítica.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Capa do álbum ''Queen''.
Capa do álbum ''Queen''. (Foto: Reprodução / Twitter)

MUNDO - A cantora e rapper trinidiana, Nicki Minaj, pegou todos de surpresa nessa sexta-feira (10), ao divulgar o quarto álbum de sua carreira, intitulado "Queen", o álbum conta com diversas participações especiais, como do rapper americano Eminem, da cantora Ariana Grande e do The Weeknd.

O último álbum de Nicki foi lançado há quatro anos atrás, e conta com grandes hits como sua parceria com Beyoncé, 'Feeling Myself' e o sucesso 'Anaconda'.

Três singles do novo álbum já haviam sido lançados, a parceria com Ariana Grande, 'Bed', o hit 'Barbie tingz' e 'Chun-Li'.

Ao total, o álbum contém 19 faixas e conta com elogios da crítica especializada, estando no #1 no iTunes em mais de 70 países.

A revista 'Forbes' destaca: "Com o Queen, Nicki Minaj criou um excelente álbum de 10 músicas e o escondeu em um álbum de 19 músicas. Ainda assim, ela realizou o que se propôs a fazer: provar aos céticos que ela ainda pode "cuspir" com o mesmo sarcasmo que ela teve no começo de sua carreira."

Já o site 'The Line Of Best Fit', garante: "O título do álbum não poderia ser mais perfeito. “Hard White” e “LLC” são sobre como a Minaj não pode ser substituída no mundo do rap e, quem está tentando substituí-la, não terá sucesso."

Ouça o álbum:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.