Realeza

Aos cinco anos, Príncipe George ganha título de mais bem vestido

A informação foi confirmada pela imprensa britânica.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

MUNDO - O pequeno Príncipe George tem ganhado cada vez mais a atenção dos holofotes e, mesmo com apenas cinco anos de idade, já pode ser considerado uma personalidade de influência!

Irmão mais velho de Charlotte, George consegue, além de distribuir fofura e beleza por onde passa, arrancar muita admiração e elogios por suas peças de roupas sempre charmosas e elegantes.

Leia mais: Princesa Charlotte movimenta a economia britânica e vale bilhões

Por causa disso, o pequenino foi eleito uma das pessoas mais bem vestidas do Reino Unido! Dá pra acreditar? De acordo com informações da imprensa britânica, George faz alusão, com seus looks, ao personagem do filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”, que mostra um menino ao lado do doce Ursinho Pooh!

A publicação que concedeu o título a George nomeou, também, outras personalidades de destaque no universo da moda, abrindo espaço para as combinações de roupas do Príncipe, que envolve shorts, meias compridas e macacões.

Veja alguns dos look da realeza:

Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.