Artistas

Demi Lovato passa bem após susto com overdose

Um dos representantes de Demi se pronunciou sobre o estado da cantora.
Na mira25/07/2018 às 09h13
Demi Lovato passa bem após susto com overdose Recentemente, Demi afirmou que estava há mais de seis anos sem usar drogas e álcool. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Com a internação da cantora Demi Lovato na noite dessa terça-feira (24), em Los Angeles, os fãs da cantora foram tomados pelo susto em decorrência de uma overdose sofrida pela artista.

Leia também: Cantora Demi Lovato é internada após sofrer overdose

Stuart Oldham, um dos representantes oficiais de Demi, afirmou em uma de suas declarações que apesar do acontecimento, a cantora passa bem e está junto aos seus familiares.

“Demi está acordada e com sua família que deseja expressar sua enorme gratidão por todo amor, orações e suporte [dos fãs]. Algumas informações reportadas são incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e que não especulem sobre sua saúde, pois sua recuperação é a coisa mais importante no momento”, garante ele.

Recentemente, Demi afirmou que estava há mais de seis anos sem usar drogas e álcool. No mês passado, Lovato lançou uma canção na qual falava da tentativa de ficar longe das drogas e até se emocionou quando cantou “Sober” (Sóbria), durante o Rock in Rio Lisboa. Relembre.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.