Bafo!

Diretor da Marvel é demitido após polêmica

Atores de 'Guardiões da Galáxia' comentaram sobre o caso nas redes sociais, confira!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Além de Guardiões da Galáxia, o cineasta também dirigiu filmes como Slither (2006) e Super (2010).
Além de Guardiões da Galáxia, o cineasta também dirigiu filmes como Slither (2006) e Super (2010). (Foto: Getty / Divulgação)

MUNDO - O diretor James Gunn, conhecido por 'Guardiões da Galáxia', fez alguns tweets polêmicos no passado, onde falava sobre pedofilia! Em entrevista ao site americano The Wrap, James falou sobre arrependimento e que agora basta seguir em frente.

“Meus comentários de quase uma década atrás, na época, falharam na intenção de provocar. Eu me arrependi deles por muitos anos –não apenas por serem estúpidos, sem graça, insensíveis e certamente não tão provocativos quanto imaginei, mas porque não refletem a pessoa que sou hoje e tenho sido por um bom tempo”, comentou.

As "brincadeiras" do diretor nos tweets passaram do limite, e após os tweets do diretor virem à tona, a Walt Disney Studios não pensou duas vezes antes de o demitir e comunicou:

"As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele".

Confira alguns dos tweets:


"Eu gosto quando menininhos tocam em minhas partes íntimas. Shhh!"

"Filmes não românticos: Três homens e um bebê fazendo sexo"

"Meu novo filme 'Jerkloose' se passará em uma cidade pequena onde se masturbar é proibido e jovens fazem na frente de criancinhas para mostrar como é divertido"

"Rir é o melhor remédio. é por isso que eu rio de pessoas com AIDS"

"Acabei de fazer uma piada sobre sodomizar a minha amiga quando ela estava dormindo"

Ainda em entrevista para o site americano, Gunn finalizou "Tudo o que posso fazer agora, além de oferecer minhas sinceras desculpas, é ser o melhor ser humano possível: aceitar, entender, me comprometer com a igualdade e ser muito mais cuidadoso com minhas opiniões públicas. Para todos dentro da minha indústria e além, novamente peço minhas sinceras desculpas".

O ator Dave Bautista, conhecido por fazer o 'Drax' no longa defendeu o diretor nas redes sociais:




"Eu tenho muito a dizer, mas por enquanto, tudo o que direi é isso: James Gunn é uma das pessoas mais amáveis, carinhosas, bondosas que eu já conheci. Ele é gentil e amável e carinhoso com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Eu não estou ok com o que está acontecendo com ele", comentou Dave.

A atriz Zoe Saldana conhecida por fazer a Gamora no longa, também comentou sobre o caso e lamentou nas redes sociais:

"Tem sido um final de semana desafiador, não vou mentir. Eu estou parando para refletir antes de qualquer posicionamento. Eu só quero que todos saibam que eu amo todos os membros da minha família ‘Guardiões da Galáxia’. Sempre amarei”

O próximo filme de 'Guardiões da Galáxia', tem previsão de estreia apenas para 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.