Novidade

Shazam! e Animais Fantásticos ganham trailer na Comic-Con

Além de Aquaman, os filmes Shazam e a continuação de Animais Fantásticos também anunciaram trailer.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Animais Fantásticos vai estrear ainda esse ano, porém Shazam apenas ano que vem!
Animais Fantásticos vai estrear ainda esse ano, porém Shazam apenas ano que vem! (Foto: Divulgação)

MUNDO - A Comic-Con em San Diego está dando o que falar! Além do trailer de Aquaman que foi divulgado ontem, também temos os trailers dos filmes Shazam e a continuação de Animais Fantásticos.

Leia mais: Warner divulga o primeiro trailer de ''Aquaman''

O longa Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, será ambientado em Paris, onde Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Já Shazam conta a história de Billy Batson (Asher Angel), que possui apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Confira:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem previsão de estreia no dia 5 de novembro e Shazam! deve estrear somente no ano que vem, no dia 5 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.