Cinema

Anna Kendrick protagoniza novo filme de Suspense

"Um Pequeno Favor" deve chegar em setembro às telonas brasileiras.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Um trailer do longa foi divulgado através da Lionsgate.
Um trailer do longa foi divulgado através da Lionsgate. (Foto: reprodução)

MUNDO - Conhecida como a rainha do "Cup Song", no longa de sucesso Pitch Perfect (A Escolha Perfeita), a jovem atriz Anna Kendrick é a nova aposta no suspense "Um Pequeno Favor", que deve chegas aos cinemas brasileiros no mês de setembro.

Blake Lively também entra em cena como protagonista e, junto com Anna, elas encaram o desafio de dar vida às personagens Emily e Stephanie, respectivamente.

Um trailer do longa foi divulgado através da Lionsgate e nele podemos ver o relacionamento amistoso que viverão as protagonistas durante as cenas, mas que de repente será interrompido.

Veja o trailer:

O filme conta com a direção de Paul Feig e o lançamento está previsto para o dia 27 de setembro no Brasil. A história também possui um livro, lançado recentemente pela editora Bertrand.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.