Séries

Veja as datas de estreia das novas temporadas da CBS

The Big Bang Theory e Young Sheldon são as mais aguardadas.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
The Big Bang Theory e Young Sheldon chegam no mesmo dia!
The Big Bang Theory e Young Sheldon chegam no mesmo dia! (Foto: reprodução)

MUNDO - Quem não ama as comédias produzidas pela CBS? Provocando uma explosão de alegria no público, o canal finalmente revelou as datas de estreia das novas temporadas das séries mais aguardadas do catálogo.

Além da tradicional The Big Bang Theory, a recém chegada Young Sheldon e a cômica Mom também tiveram suas datas de estreias confirmadas pela equipe de produção.

Leia também: Elenco de The Big Bang Theory faz homenagem a Stephen Hawking

Pegando a síndrome de Grey's Anatomy, The Big Bang Theory chegou a sua 12ª temporada! Enquanto a sua derivada, Young Sheldon, caminha para a 2ª temporada dos episódios que retratam a vida do nerd Sheldon durante a infância.

The Big Bang Theory e Young Sheldon chegam no mesmo dia! O difícil vai ser decidir qual maratonar primeiro! A data de estreia das duas está marcada para o dia 24 de agosto.

E ainda tem Mom! A série, que ganhará sua 6ª temporada, será disponibilizada um pouco mais tarde, no dia 27 de setembro! O segundo semestre de 2018 promete no mundo das séries, não é mesmo?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.