Operação resgate

História de meninos presos em caverna ganhará documentário

A produção ficará por conta do canal americano Discovery.
Na mira11/07/2018 às 08h09
História de meninos presos em caverna ganhará documentárioA produção será exibida no canal do dia 13 de julho. (Foto: Reprodução)

TAILÂNDIA - Um acontecimento que mobilizou o mundo nos últimos dias, foi o caso do time de futebol formado 12 crianças e adolescentes que, na companhia do técnico do time, ficaram presos por mais de duas semanas dentro de uma caverna, na Tailândia.

Leia também: Bruno Gagliasso viverá Leonardo em filme sobre o cantor

Segundo informações de sites americanos, o canal Discovery atribuirá ao documentário o título de "Operation Cave Rescue" (Operação Resgate na Caverna) e espera-se que a produção tome a forma de crônicas, fazendo um apanhado das principais etapas, dificuldades e acontecimentos impactantes que marcaram o período em que o grupo ficou preso no local e, ainda, o processo de resgate.

A notícia sobre a produção do documentário pelo Discovery tomou outras emissoras de surpresas, e o canal mostra que saiu na frente com o projeto, que tem data prevista de exibição ainda esta semana, no dia 13 de julho.

Dentro do documentário, algumas questões serão levantadas, com o objetivo de chegar às respostas do motivo que teria levado, de fato, o grupo até a caverna e as condições que os permitiram sobreviver, apesar de toda dificuldade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.