Rock In Rio Lisboa

Ivete Sangalo ''levanta a poeira'' em Portugal

A cantora se apresentou nesse sábado no Rock In Rio Lisboa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Ivete se apresentou no Palco Mundo às 17:45.
Ivete se apresentou no Palco Mundo às 17:45. (Assessoria Rock In Rio Lisboa / Divulgação)

MUNDO - A rainha do axé brasileiro se apresentou nesse sábado (30) no Rock In Rio Lisboa. Ivete Sangalo cantou hits de sua carreira e animou a plateia portuguesa.

Usando o look criado pela estilista Michelle X, Ivete homenageia seu filho Marcelo no show e diz o quanto foi difícil deixar as gêmeas no Brasil para se apresentar no festival. "Depois que eu tive as minhas nenéns, eu procurei fazer show muito especiais, emblemáticos pra mim", comenta a cantora.

Marcelo, seu primogênito, não queria ficar de fora do festival e queria acompanhar a mãe na viagem, "Ontem eu vim pra cá e o meu filho falou: 'Mãe me leve'. Eu disse: 'Vai ser uma loucura! A mamãe vai descer lá, vai fazer o show e vai voltar por causa do peitinho, porque tem gente esperando tem gente esperando o peitinho da mamãe", explica de forma bem-humorada no show.

Depois de ter o horário modificado por conta da Copa do Mundo da Rússia, Ivete se apresentou no Palco Mundo às 17:45 e ainda dividiu o palco com a cantora Daniela Mercury.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.