Séries

Elenco de Jessica Jones retornam aos trabalhos para nova temporada

As gravações da terceira temporada da série estão prestes a iniciar!

Anne Cascaes / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Ainda não foi confirmada a data oficial de lançamento da temporada na Netflix.
Ainda não foi confirmada a data oficial de lançamento da temporada na Netflix. (Foto: reprodução)

MUNDO - Uma primeira temporada emblemática, carregada de aspectos futuristas, heroicos e extraordinários dentro de um cotidiano que desencadeou em uma continuação que inclui o que antes faltava: o afeto e símbolo de família, cuidado e proteção.

Assim está formado o enredo da série Jessica jones, original Netflix, que gira em torno da vida de uma heroína que dispensa todos os aspectos da vida politicamente correta.

Leia também:

Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Os fãs da trama, após sofrerem por antecipação antes do lançamento da segunda temporada, com um salto gigantesco desde o término da primeira, agora podem comemorar! Não faz muito tempo que a segunda parte de Jessica Jones foi liberada, mas o elenco já está se adiantando para desenrolar o lançamento da terceira fase

Retomando os trabalhos, as gravações para o próximo mix de acontecimentos surpreendentes da vida de Jessica, as gravações devem começar no próximo dia 20 de julho, de acordo com informações divulgadas da Spoiler TFV.

Apesar disso, ainda não foi confirmada a data oficial de lançamento da temporada na Netflix. Enquanto isso, o público pode se contentar com os anúncios de novas temporadas já confirmados pela Netflix: Punho de Ferro, Demolidor e O Justiceiro, além da segunda temporada de Luke Cage,marcada para estrear em junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.