Vídeo

"Homem-Aranha" de Paris salva criança pendurada em varanda

Mamoudou Gassama chegou do Mali há poucos meses e protagonizou o resgate.
Na mira29/05/2018 às 15h00
"Homem-Aranha" de Paris salva criança pendurada em varanda

FRANÇA - Um homem identificado como Mamoudou Gassama , imigrante do Mali, se transformou em um heróis após escalar um prédio em Paris para resgatar uma criança que estava pendurada na sacada do quarto andar. Um vídeo registrou a bela atitude de Mamoudou e viralizou em poucos minutos nas redes sociais.

O "Homem-Aranha" de Paris encontrou-se com o presidente francês, Emmanuel Macron, e vai trabalhar no corpo de bombeiros. Ele chegou a Paris em setembro e recebeu a cidadania francesa. O resgate ocorreu na noite de sábado, em uma rua no norte de Paris. Gassama relatou que estava caminhando quando percebeu uma multidão olhando para cima na frente de um prédio. Em uma entrevista à emissora francesa BFMTV, disse que, quando viu a criança pendurada na sacada, "não pensou, apenas salvou o menino".

As autoridades que trabalharam no caso comentaram que os pais da criança não estavam em casa na hora que o garoto foi para a sacada. O pai foi interrogado pela polícia por suspeita de ter deixado o filho sozinho. A mãe não estaria em Paris na hora. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.