É terror que você quer?

Universal fará adaptação de Os Estranhos, de Stephen King

O estúdio de cinema disputava os direitos de adaptaçãoC ontra a Sony Pictures e a Netflix.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Foto: reprodução)

MUNDO - A Universal Pictures conquistou os direitos de adaptação do clássico Os Estranhos, livro de 1987 do autor Stephen King. O livro já possui uma minissérie baseada em sua história, mas desta vez, A Universal concorreu com a Sony Pictures e a Netflix pelos direitos de adaptação e produção do longa.

Leia também: It - A Coisa não dá chance às estreias e lidera mais uma vez

James Wan, que atualmente trabalha em Aquaman, será o responsável pela produção, através da Atomic Monster, e pode também dirigir o longa. Já Larry Sanitsky também será responsável pela produção, junto com Michael Clear, Roy Lee e Jon Berg, da Vertigo Entertainment.

O livro acompanha os moradores de Haven, no Maine, onde há uma nave alienígena escondida na cidade. Mas o que as pessoas não sabem é que a nave libera um gás na atmosfera que é capaz de transformar pessoas em seres alienígenas, provocando um grande caos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.