Deadpool 2

Deadpool virou zumbi? Veja os novos teasers do longa!

Conteúdos inéditos do filme foram divulgados durante a exibição de The Walking Dead.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Deadpool chega aos cinemas no dia 17 de maio!
Deadpool chega aos cinemas no dia 17 de maio! (Foto: reprodução/ Twitter )

MUNDO - Deadpool 2 estreia no dia 17 de maio, mas o inquieto e tagarela mercenário já anda aprontando muito em algumas aparições por aí. A mais recente delas, foi no episódio finale da série The Walking Dead, transmitido na noite desse domingo (15), onde a primeira parte do teaser foi liberada! Veja:


Recentemente, Deadpool também protagonizou vídeos para campanhas contra o câncer e, para isso, também deu uma mudada em seu uniforme, fazendo jus à campanha.

Saiba mais: Deadpool muda o uniforme e apoia a luta contra o câncer

Já a segunda parte do teaser relâmpago, foi exibida junto com a estreia de Fear the Walking Dead, confira:


Mas, não pensem que vai parar por aí. A terceira parte ainda irá ao, ar junto com Talking Dead, após a transmissão de Fear. Para os amantes das duas produção, essa foi uma junção fantástica, não é?

Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard, mas a boa notícia é que ainda assim os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto, oba!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.