Coachella 2018

The Weeknd abre edição do Coachella 2018 e emociona público

O festival começou nessa sexta (13) e vai até o próximo domingo (22).

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
The Weeknd foi a atração mais esperada da primeira noite de festival.
The Weeknd foi a atração mais esperada da primeira noite de festival. (Foto: reprodução)

MUNDO - Mais uma edição de um dos festivais mais famosos da música deu as boas-vindas ao público nessa sexta-feira (13), diretamente da Califórnia.

Com a missão de fazer a abertura do festival em grande estilo, a banda The Weeknd foi a atração mais esperada da primeira noite de festival. Com uma coleção de hits agitados e um cenário incrível repleto de jogos de luzes, o grupo agitou não só o público que prestigiou o grande show, mas também quem acompanhou tudo de casa, através das redes sociais.

O ápice do show, foi quando The Weeknd cantou uma de suas novas músicas pela primeira vez, “Call Out My Name”. O público foi tomando pela emoção de Abel, tornando a abertura do festival ainda mais emocionante!

Assista ao momento da performance da música:

Após o show de The Weeknd, muitos outros artistas subiram ao palco e continuaram em um clipe de agitação total. Greta Van Fleet, Kyle, Hito e a americana SZA, foram alguns dos inúmeros artistas que abriram a edição 2018 do Coachella.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.