Novidade

Facebook libera opção que permite apagar mensagens

A capacidade de deletar mensagens será expandida dentro da rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Pode levar algum tempo ainda até o recurso esteja de fato pronto.
Pode levar algum tempo ainda até o recurso esteja de fato pronto. (Divulgação / Facebook)

MUNDO - A partir de agora o Facebook permitirá aos usuários da rede social que apaguem mensagens enviadas pelo Messenger, o aplicativo de conversas, assim como já acontece com o WhatsApp.

De acordo com informações do site TechCrunch, a empresa de Mark Zuckerberg confirmou irá disponibilizar o recurso “unsend” em seu chat nos próximos meses, mas ainda não deu detalhes do funcionamento da ferramenta.

Leia também: Mudanças no Facebook são anunciadas por Mark Zuckerberg

A capacidade de deletar mensagens será expandida dentro da rede social e, de acordo com os organizadores, pode levar algum tempo ainda até o recurso esteja de fato pronto.

Foi divulgada a informação de que o Facebook teria apagado mensagens enviadas por Mark Zuckerberg e outros executivos da companhia da caixa de entrada de alguns usuários. Algumas pessoa afirmaram que as mensagens haviam sido deletadas enquanto suas respostas continuavam intactas.

A empresa esclareceu ter feito isso por motivos de segurança e disse, ainda, que o ato foi criticado como uma potencial quebra de confiança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.