Bazinga!

Bill Gates tem participação confirmada em The Big Bang Theory

O episódio com o criador da Microsoft está previsto para Março.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
The Big Bang Theory retorna com novos episódios no dia 1º de março.
The Big Bang Theory retorna com novos episódios no dia 1º de março. (Foto: reprodução)

MUNDO - Não é por acaso que Bill Gates, praticamente pai da internet, é convidado para fazer uma ilustre participação em uma série como The Big Bang Theory! Afinal, todo o universo nerd esbanja gratidão e admiração pelos feitos de Gates. E nada mais justo que trazê-lo para perto de um grupo que representa o ápice do mundo geek! Ou melhor, tentar trazê-lo.

Para os amigos Sheldon, Leonard, Howard e Raj não será tão fácil assim chegar perto do ídolo. Penny, personagem interpretada pela atriz Kaley Cuoco, receberá a ilustre visita de Bill Gates em seu trabalho, e logo, seus amigos nada discretos se apressarão em fazer de tudo para chegar perto do magnata bilionário.

Leia também: Veja os detalhes da 3ª temporada de Stranger Things

O episódio que mostrará as aventuras vividas pelos personagens faz parte da 11ª temporada da série e está previsto para ir ao ar em março. Entretanto, Gates não é a primeira estrela a fazer uma participação como essa em uma série que já recebeu, por exemplo, Leonard Nimoy, George Takei, Carrie Fisher, James Earl Jones, Bill Nye, Stephen Hawking, Neil deGrasse Tyson, LeVar Burton, Steve Wozniak e Stan Lee.

The Big Bang Theory retorna com novos episódios, nos Estados Unidos, no dia 1º de março. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Principais sugestões para você:

Altered Carbon: conheça o livro que inspirou a série da Netflix

Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.