Lançamento

Clipe de James Bay ganha cenas com atriz de Stranger Things

O clipe mostra cenas românticas com Natalia Dyer (Nancy).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
James Bay e Natalia Dyer, durante cena romântica no clipe da faixa Wild Love.
James Bay e Natalia Dyer, durante cena romântica no clipe da faixa Wild Love. (Foto: reprodução)

MUNDO - James Bay, artista britânico, começou esta semana com um lançamento que deixou os fãs ainda mais apaixonados pelo artista. A bela produção para o clipe da faixa Wild Love, contou com a participação da atriz Natalia Dyer, mais conhecida como Nancy, personagem que a jovem interpreta na série americana Stranger Things.

Leia também: Veja os detalhes da 3ª temporada de Stranger Things

Durante o clipe, James e Natalia se perdem um do outro em uma festa. James aparece inconsolável quando vê sua amada Natalia desaparecendo entre a multidão, o que deixa a cena em meio a um tom romântico e reflexivo.

Assista ao clipe

James Bay

Após 3 anos escasso de novidades, James Bay surge com seu novo clipe e desperta a atenção do público pela diferença que sua nova faixa apresentou em relação as músicas que já possuía.

Afinal, Wild Love carrega todo um clima de balada, com todas aquelas pegadas eletrônicas. “Eu sei que algo desse novo som não estava aparente no meu disco de estreia, mas eu acho que o meu material mais novo mostra um retrato mais fiel de quem eu realmente sou“, disse James.

O novo trabalho faz parte do segundo álbum de James Bay, que ainda não tem data prevista de lançamento, mas já dá pra perceber que o artista está curtindo uma nova fase.

Você também pode se interessar:

Jonathan e Nancy, de Stranger Things, podem estar namorando na vida real

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.