Tragédia

Cantora do American Idol e ex-jogador da NBA morrem em acidente de carro

Leah LaBelle e Rasual Butler eram casados; polícia diz que carro estava em alta velocidade.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação)

Ex-participante do reality show musical “American Idol”, a cantora Leah LaBelle e seu marido, o ex-jogador de basquete Rasual Butler, morreram em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (31), na cidade de Studio City, na Califórnia.

De acordo com a imprensa norte-americana, Rasual Butler perdeu o controle de sua Range Rover, atingiu um medidor de estacionamento, bateu contra um muro e capotou. A polícia diz que há indícios de que o carro estava em alta velocidade.

Cantora de R&B, Leah LaBelle participou da terceira temporada de American Idol, em 2004, e ficou na 12ª colocação. Depois do reality, Leah lançou os singles "Sexify" e "Lolita". A cantora tinha 31 anos.

Já Rasual Butler, de 38 anos, teve uma carreira de 14 anos no basquete, atuando por times como Miami Heat, New Orleans Hornets, Los Angeles Clippers, Chicago Bulls, Washington Wizards e San Antonio Spurs.

O brasileiro Nenê, que atuou com Butler no Wizards, lamentou a tragédia pelo Twitter. "Descanse em paz, meu amigo. Sentiremos sua falta. Meus pêsames para sua família. Que Deus lhes traga paz para ajudá-los a passar por este momento".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.